terça-feira, 13 de outubro de 2015

ABC ADMITE QUE SAÍDA DE HÉLIO É PARA "ENXUGAR A FOLHA"; PREPARADOR ASSUME

Ranielle Ribeiro, preparador físico do ABC  (Foto: Divulgação/ABC)
Após a saída do técnico Hélio dos Anjos, anunciada pelo ABC nesta sexta-feira, o preparador físico Ranielle Ribeiro é quem vai assumir interinamente o comando do time, que volta a jogar no dia 17 pela Série B do Brasileirão. Segundo o assessor especial da presidência do Alvinegro, Stênio Dantas, a demissão do treinador faz parte de uma readequação financeira do clube.
- Isso faz parte do nosso planejamento para manter a saúde financeira do clube para o ano que vem. Devido a falta de resultados (de Hélio dos Anjos), o clube decidiu enxugar a folha de pagamento. Nós conversamos e chegamos ao consenso que a saída era o melhor agora - admitiu.
Ainda de acordo com Stênio Dantas, o Mais Querido já começou a sondar nomes para assumir o cargo e comandar o time nas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso porque haverá eleição para presidente no final deste ano e a comissão técnica que atuará no Campeonato Potiguar de 2016 será definida apenas na nova gestão.
Hélio dos Anjos foi o quinto treinador a passar pelo ABC em 2015. O técnico ficou 11 jogos à frente do clube e não conseguiu nenhuma vitória - foram sete empates e quatro derrotas. Antes dele, Roberto Fonseca, Josué Teixeira, Gilmar Dal Pozzo e Toninho Cecílio, além do interino Ademir Fesan, comandaram o Alvinegro.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário