
Fiquei encantado. Nunca nadei numa água daquela. Mas apesar de linda, sensacional, a natação foi a parte mais dura, porque tinha muita corrente e as boias se afastaram muito - disse o potiguar que terminou a prova com o tempo de 1h 47min 35s.
Aos 36 anos, Stênio participa do circuito como profissional desde 2013. Devido a uma lesão no quadril, ele se poupou e participou apenas das etapas de Natal e Noronha, sendo vice-campeão em ambas. Mas depois de desfrutar das belezas do arquipélago, o empresário disse que ganhou fôlego novo para lutar pelo título de campeão do circuito no ano que vem.

Este ano, o XTerra Brasil já passou pelas cidades de Ilhabela, Tiradentes, Paraty, Brasília, Ouro Preto, Natal, Mangaratiba e em novembro tem a etapa de Juiz de Fora.
No alto do pódio
Outro potiguar também teve um bom resultado na etapa Fernando de Noronha do Circuito XTerra de Triatlo. O advogado Raphael de Almeida Araújo garantiu a primeira posição na categoria por idade (entre 25 e 29 anos) e ficou em sétimo lugar na classificação geral da categoria amador, fazendo a prova em 2h 7min 20s.
- Prova muito boa e muito divertida, principalmente a natação. Estou muito satisfeito com o meu resultado, sobretudo porque corri bem e fui buscar a primeira posição no quilômetro cinco da corrida, passando forte para selar a vitória - escreveu Raphael em uma rede social.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário