quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CARLOS BARBOSA GOLEIA SÃO PAULO E LARGA NA FRENTE EM BUSCA DA SEMIFINAL LNF2015


São Paulo e Carlos Barbosa se enfrentaram pelo jogo de ida (Foto: Yuri Gomes/Divulgação)

O Carlos Barbosa saiu na frente do São Paulo na briga por uma vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal. Jogando na casa do adversário, em São Bernardo do Campo, a equipe confirmou o favoritismo no confronto e aplicou 4 a 1. Pito, Marlon, Bruno e Zico marcaram para os visitantes, e Johnny fez para o Tricolor. Com boa vantagem para os gaúchos, as duas equipes voltam a se encontrar, na próxima semana, na partida de volta pelas quartas de final. O Carlos Barbosa precisa de um empate para avançar. 
- Acho que essa é a cara do nosso time. A gente vem fazendo uma excelente liga e tem tudo para chegar na semifinal. A equipe está forte, está bem e no fim do jogo, quando precisou, a equipe conseguiu a vitória - celebrou Marlon, após o jogo.
Mesmo jogando diante da torcida adversária, o Carlos Barbosa fez valer a boa campanha  na fase anterior da competição. Em um jogo bem marcado, encontrou espaço em um passe inteligente do goleiro Gian, que tocou bem na frente para o artilheiro Pito. Com tranquilidade, o jogador recebeu de frente para o gol e balançou a rede com cinco minutos. 
No segundo tempo, São Paulo voltou para recuperar o prejuízo. O Tricolor tocava a bola bem, mas esbarrava na marcação acertada do Carlos Barbosa, que diminuía o espaço e buscava o contra-ataque. Marlon teve uma boa oportunidade, mas parou no goleiro. Pelos são-paulinos, Ângelo também teve uma chance clara, mas mandou para fora. 
São Paulo e Carlos Barbosa se enfrentaram pelo jogo de ida (Foto: July Stanzioni / SM Press)
O Carlos Barbosa acabou diminuindo o ritmo e viu um São Paulo indo para a frente com velocidade e mais pegada. Paulinho ajudava abrindo espaço. O empate veio com um gol de tiro livre convertido com precisão por Johnny, a cinco minutos do fim da partida.
Mas não houve muito tempo para o Tricolor comemorar. Quase na sequência, o Carlos Barbosa armou uma bonita jogada de ataque. A bola passou pelos pés de Bruno, Pito e sobrou para Marlon balançar a rede. Faltavam quatro minutos para o fim do duelo. 
Na reta final, Bruno ampliou em um novo contra-ataque da equipe gaúcha. Nos últimos segundos, Zico ainda encontrou espaço para um lindo chute de longe e sacramentou a goleada do time do Rio Grande do Sul.
O Tricolor classificou-se como quarto colocado do grupo B da segunda fase, enquanto o time gaúcho foi o primeiro do grupo A. A partida de volta acontece no próximo domingo, dia 25, em Carlos Barbosa (RS), às 12h30. 

OUTROS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL

Joinvile/Krona (SC) 1 X 1 Corinthians
Venâncio Aires/Assoeva (RS) 0 X 4 Orlândia/Intelli (SP)
Sorocaba/Kirin (SP) 3 X 0 Jaragua(SC)

FONTE: sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário