terça-feira, 27 de outubro de 2015

JOGANDO FORA, TÉCNICO DO ABC QUER APROVEITAR MOMENTO RUIM DO PARANÁ

Sérgio China - técnico do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz)
Depois de uma sequência negativa de 19 partidas sem vencer, o ABC bateu o América-MG e agora encara o Paraná, equipe que não vence há quatro rodadas. Conhecendo bem o peso de carregar uma sucessão de resultados ruins, o Alvinegro entra em campo justamente para tentar tirar proveito do momento ruim vivido pelo adversário deste sábado.
- Eles estão em uma situação que há quatro jogos não têm um resultado positivo, uma vitória. Isso nos dá uma condicionante, jogando fora de casa, de aproveitar esse momento de dificuldade que eles estão passando. Com certeza, eles vão buscar sair mais para o jogo. Jogando em casa, é natural a equipe criar essas situações e, principalmente, quando tem a necessidade de uma vitória. Então, vamos aproveitar também essa situação da equipe do Paraná - comentou Sérgio China.
Com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Coelho, o ABC enfrenta o Paraná na noite do sábado, em Curitiba, às 21h (horário de Brasília). O time paranista é 13º colocado, com 39 pontos. O Alvinegro está na 18ª posição e tem 27 pontos ganhos.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário