terça-feira, 27 de outubro de 2015

CARLOS BARBOSA ELIMINA SÃO PAULO E VAI À SEMIFINAL COM DIREITO A " GOL DE CRICO "

Carlos Barbosa são paulo LNF (Foto: Ulisses Castro/ACBF)
Em Carlos Barbosa, o time da casa empatava com o São Paulo em 1 a 1, na segunda partida pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, neste domingo. O time visitante buscava a virada para levar a partida para a prorrogação, já que perdera o jogo de ida por 4 a 1. O duelo estava quente, e o Carlos Barbosa ganhou uma falta de frente para o gol. Na hora da batida, Murilo passou por cima da bola, Zico parecia que faria o mesmo, mas tocou de lado com o pé de apoio para Canabarro soltar a bomba e marcar o segundo gol. A jogada ensaiada deu certo e o "gol de circo" encaminhou a vitória por 4 a 2 e a classificação. A vaga será decidida contra o Sorocaba, que neste sábado eliminou o Jaraguá.  

As equipes se respeitaram muito no primeiro tempo. Para não perder espaço na defesa, jogavam compactas, com pouca aceleração no ataque para não dar contra-ataque. Em uma das poucas falhas, o Carlos Barbosa abriu o placar a 7min41s do fim da etapa. No erro de passe de Johnny no meio da quadra, Murilo dominou, avançou e bateu no ângulo. O time da casa quase ampliou quando Pito saiu da marcação e de Filó, que se recuperou e fez defesa parcial. O clima quase esquentou quando Marlon deu uma cotovelada em Jonhn Lennon fora do lance de bola. A arbitragem não viu o lance, e Marlon não foi punido. No intervalo, Lennon disse que se tratava apenas de uma disputa de bola. 

Carlos Barbosa são paulo LNF (Foto: Ulisses Castro/ACBF)Veio o segundo tempo e com ele o empate do São Paulo. Nenê bateu cruzado da direita e Índio completou para as redes. Filó fez grande defesa em um chutaço de Zico. Mas não evitou o segundo do Carlos Barbosa, faltando 12 minutos. O gol de circo. Em nova agressão fora do lance de bola, Índio deu uma cotovelada em Marlon e o tempo fechou. A arbitragem novamente nada viu. O jogo ficou perigoso, com a possibilidade dos times partirem para a briga. Mas bola falou mais alto. Johnny bateu forte, no alto, e Gean "Wolverine" impediu o empate do São Paulo com uma bela defesa. Japonês acertou a trave, a bola voltou para ele que bateu para fora, quase deitado. A situação do São Paulo piorou quando Índio fez falta feia em Pito e finalmente levou o cartão vermelho. Faltavam 5min48s e o time paulista ficaria com um jogador a menos por dois minutos ou até levar um gol. 

A classificação do Carlos Barbosa praticamente veio neste período com um jogador a mais, quando Murilo recebeu de frente para o gol, ajeitou e mandou um balaço para fazer 3 a 1. O São Paulo tentava as últimas chances com o goleiro-linha. Com todos os jogadores na quadra do Carlos Barbosa, o tricolor paulista perdeu a bola, que foi lançada para Zico, sozinho, literalmente entrar com bola e tudo faltando 1min27s. Johnh Lennon ainda diminuiu para o São Paulo. Mas não havia tempo para mais nada. 

ESCALAÇÕES
Carlos Barbosa: Gian, Marlon, Kevin, Bruno e Pito. Entraram: Alê Falcone, Felipe Valério, Venâncio, Uesler, Grillo, Zico, Murilo, Canabarro e Dener. Técnico: Marquinhos Xavier.
São Paulo: Filó, Ítalo, Lelê, Johnny e Paulinho Japonês. Entraram: Vitor, Rodolfo, Angelo, Daniel, John Lennon, Pesk, Rafinha, Índio e Adelisson. Técnico: João Batista Martins.
CONFRONTOS DA SEMIFINAL DA LIGA FUTSAL 2015

CORINTHIANS X ORLÂNDIA INTELLI/SP
SOROCABA KIRIN/SP X CARLOS BARBOSA/RS

FONTE: sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário