quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PARANÁ NÃO CONSEGUE FURAR BLOQUEIO DO ABC E CONTINUA SEM VENCER

Paraná x ABC lamentação (Foto: Estadão Conteúdo)Em jogo atrasado da 32ª rodada da Série B, Paraná e ABC não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Durival de Britto. Se o placar não foi bom para o time paranista, que não vence há cinco jogos, pode ser considerado péssimo para os potiguares, afundados na zona de rebaixamento.
O Paraná chegou aos 40 pontos, na 14ª posição, enquanto o ABC continua no 18° lugar, com 28, 10 a menos que o Macaé, primeiro clube fora do Z-4. O Tricolor volta a jogar em casa na sexta-feira, quando recebe justamente o Macaé. O jogo começa às 21h (de Brasília). No mesmo horário, mas no sábado, o Alvinegro encara o Sampaio Corrêa no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Sem muitas emoções
As melhores chances do primeiro tempo foram do Paraná. Rafael Carioca deu trabalho ao setor direito da defesa alvinegra e, após boa jogada, chutou forte na rede pelo lado de fora. Depois foi a vez de Rafael Costa cobrar falta da direita e acertar a trave. No final, Carlão ainda arriscou da entrada da área e assustou o goleiro Saulo.
Os donos da casa continuaram em cima no início da segunda etapa, mas não conseguiram furar o bloqueio abecedista. Precisando vencer para manter a esperança de escapar da degola, o técnico Sérgio China trocou o volante Rafael Miranda e o meia Ronaldo Mendes pelos atacantes Bismark e Chiclete. Na única oportunidade criada, Romarinho avançou bem pela esquerda, mas cruzou mal para Rafinha, que, livre, não conseguiu completar.
FONTE: globoesporte.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário