quarta-feira, 21 de outubro de 2015

APÓS VITÓRIA, VOLANETE DO ABC EXALTA FORMA DE TRABALHO DO NOVO TÉCNICO

Fábio Bahia - volante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Após longas e sofridas 19 rodadas seguidas em vitórias, o ABC finalmente voltou a vencer,quando derrotou o América-MG por 4 a 2 no Estádio Frasqueirão. Assim como a torcida, um jogador do elenco pode dizer que viveu com intensidade o período de seca da equipe, pois jogou todos os jogos durante a má fase da equipe alvinegra: o volante Fábio Bahia. Questionado se a vitória havia chegado com certo atraso, visto que o ABC já havia demonstrado bom futebol em jogos anteriores, porém sem obter sucesso, o atleta fez questão de enaltecer o resultado positivo. 
Vitória sempre é bom, independente do momento. Claro que em alguns momentos nós fizemos por merecer essa vitória e ela não veio, mas veio em uma hora boa, quando o time mostrou força, conseguiu fazer os dois gols, tomou o empate e mesmo assim continuou lutando e conseguiu marcar outros dois gols. E podia ter feito até mais, pelo que fez no jogo. Foi boa a vitória, independente do momento - analisou.
Entre as diversas mudanças na equipe em relação ao time que não conseguia vencer, uma delas estava no banco de reservas. A estreia de Sérgio China não poderia ser melhor. Segundo Fábio Bahia, um dos diferenciais do técnico alvinegro é sua forma de trabalhar, rapidamente assimilada pelo grupo.
- Claro que cada um tem uma forma de trabalhar. Ele colocou o modo dele trabalhar e a gente assimilou muito rápido e conseguimos vencer. O importante, como ele mesmo falou, é a vitória. Mas futebol é assim, se ele chega e não ganha.... Mas como ganhou, ele tem todo o mérito também, que conseguiu nos ajudar nessa primeira vitória - disse.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário