terça-feira, 14 de junho de 2016

ABC E CONFIANÇA NÃO SAEM DO EMPATE SEM GOL NO FRASQUEIRÃO

ABC x Confiança Alvinho (Foto: Frankie Marcone/ABC)ABC e Confiança não conseguiram sair de um empate sem gols no Frasqueirão, em Natal. Para os potiguares, resultado ruim por não conseguirem somar três pontos em casa. Uma vitória poderia ter colocado o clube no G-4. Mas a equipe é apenas a sétima colocada com quatro pontos. O time sergipano, que melhorou bastante de produção desde a última rodada, comemorou o empate na casa do adversário. Agora com dois pontos, os proletários deixam, pelo menos provisoriamente, a lanterna do grupo.
O jogo foi bastante interessante no aspecto movimentação. As duas equipes correram atrás do resultado e criaram algumas situaçõesde gol. Porém, faltou aquele detalhe na conclusão. Na próxima rodada, o Confiança joga contra o Remo, em casa. O jogo está marcado para o domingo, dia 19, às 19h, na Arena Batistão. O ABC joga no sábado, às 18h. A equipe potiguar enfrenta o Fortaleza, no Castelão.
O jogo
ABC e Confiança fizeram um primeiro tempo de bastante intensidade. As duas equipes se mostravam bem armadas, marcando forte e mostrando rapidez na saída de bola. Os visitantes, que buscavam a primeira vitória na competição, se mostravam mais dispostos nas investidas ao ataque. O time sergipano teve ao menos quatro boas chances de sair à frente do marcador. A primeira com Felipe Cordeiro, que recebeu a bola pela esquerda, da entrada da área, e chutou torto. Quase que da mesma posição, Caíque chutou mais grama do que bola e mandou para fora. O atacante Leandro Kivel finalizou duas vezes na meta do goleiro Vaná.
A equipe natalense criou as melhores oportunidades dela na primeira etapa explorando os erros de saída de bola do Confiança. No contra-ataque, Jones Carioca mandou de peixinho e quase fez. Em seguida, houve outra jogada de perigo para o ABC. O time proletário perdeu a bola no meio de campo e Marrone lançou de forma precisa para Nando, que tentou passar por Belliato, mas sem sucesso. Com isso, a zaga azulina chegou e fez o abafa.
No segundo tempo, o ABC voltou a campo mais agressivo. O time rondou o tempo todo a área do Confiança, mas se mostrou pouco efetivo nas conclusões. Teve também certa dificuldade na criação, tentando por muitas vezes a ligação direta. Echeverria, com um chute de fora da área, e Jones Carioca, com um carrinho quase que embaixo da trave, perderam as melhores ocasiões de gol. Nos dez minutos finais, o jogo ganhou bastante em movimentação, as duas equipes se alternaram nas jogadas ofensivas, mas não conseguiram sair do empate sem gols.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário