Não tem outra solução. Após ficar no 0 a 0 contra o Confiança na noite deste sábado, no Estádio Frasqueirão, o técnico Geninho deixou claro que a única maneira de o ABC recuperar os dois pontos considerados perdidos é buscá-los fora de casa. O Alvinegro, que ainda não venceu longe de seus domínios, enfrenta Fortaleza e Remo em sequência e ambos os duelos são longe de Natal.
- Nós temos que buscar lá fora aquilo que nós perdemos aqui dentro. A solução é simples. Você perdeu pontos dentro de casa e tem que buscar lá fora. Mesmo porque você fazendo só a tua lição de casa precisaria de alguma coisa fora para poder estar entre os quatro no final - destacou.
Na entrevista coletiva que concedeu depois do jogo com o Confiança, o treinador do Mais Querido lamentou a perda de dois jogadores por lesão. O volante Márcio Passos e o atacante Nando precisaram ser substituídos ainda no primeiro tempo da partida. Passos sentiu dores na região posterior da coxa e deixou o confronto para a entrada de Anderson Pedra. Já o atacante Nando deu lugar ao meia Didira, com Jones Carioca sendo deslocado para a função de centroavante.
- O resultado realmente foi muito ruim. Mas foi um resultado que refletiu aquilo que foi o jogo. Tivemos algumas chances, mas poucas. Foi um jogo muito pegado, com muito erro de passe. Eu acho que a saída dos dois jogadores acabou refletindo muito naquilo que a equipe fez. Eu perdi a referência, aquele homem que ficaria na área, brigando com os zagueiros. Tive que puxar o Jones para dentro e não é a dele. Passamos a ter dificuldade ali e o meio não serviu o ataque como deveria. A defesa até que jogou um bom futebol - comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário