terça-feira, 28 de junho de 2016

COM SALDO POSITIVO APÓS DOIS JOGOS FORA DE NATAL,ABC QUER ENTRAR NO G-4

Felipe Guedes - volante do ABC (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)
O ABC volta a trabalhar nesta segunda-feira, às 15h30, dois dias após o empate por 1 a 1 com o Remo. Os jogadores se reapresentam no CT Alberi Ferreira de Matos de olho no confronto contra o River-PI, marcado para sábado. O resultado em Belém foi comemorado pelo técnico Geninho, que também lembrou da vitória sobre o Fortaleza.
- Temos que destacar que nós saímos para dois jogos muito difíceis fora de casa, contra dois grandes adversários e estamos voltando para Natal com um saldo positivo de quatro pontos. Isso mostra a força do grupo e é muito importante para as nossas pretensões - afirmou.
O Alvinegro agora terá dois jogos no Frasqueirão, em Natal, contra River-PI e Cuiabá, nos dias 2 e 10 de julho. Para Geninho, é hora de entrar no G-4 e se firmar. Hoje, o time potiguar ocupa a sexta posição, com oito pontos. O Remo é o quarto colocado, com nove.
- Temos dois jogos dentro da nossa casa em sequência e fazer o dever de casa será fundamental. Por isso, o apoio do nosso torcedor será muito importante na busca pelos resultados. Vencendo esses dois jogos estaremos na briga direta e nos colocamos em uma situação muito boa na competição - destacou Geninho.
Quanto ao empate com o Remo, o comandante alvinegro disse que o time esteve abaixo do que apresentou diante do Fortaleza e sentiu a falta do meia Lúcio Flávio. Também lamentou as lesões de Filipi Sousa e Guedes durante a partida. Na oportunidade, Geninho precisou colocar os garotos Leozinho e Jardel. 
- A equipe sentiu um pouco a ausência do Lúcio Flávio e o que preocupou foi que eu já vinha desfalcado e acabei perdendo jogadores lesionados, o que me fez ter que colocar alguns garotos em campo. O Remo é um time muito experiente, mas a equipe soube se portar e segurar o placar - comentou.

FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário