sexta-feira, 3 de junho de 2016

ATACANTES RÔMULO E THIAGO POTIGUAR DEIXAM O DM DO AMÉRICA/RN

Thiago Potiguar atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Em dia de chegadas e saídas, o América-RN se reapresentou na tarde desta quarta-feira, após a vitória sobre o River-PI, em Teresina, no último domingo. Os atletas foram liberados das atividades na segunda e terça. Nesta quarta, Sérgio China comandou um trabalho tático no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. As novidades no treinamento foram o zagueiro Cleber, que volta ao clube após disputar o Campeonato Paulista deste ano pelo Água Santa, e o lateral David, que treinou com o grupo pela primeira vez.
Os atacantes Rômulo e Thiago Potiguar foram liberados para o trabalho de transição e participaram de atividades em campo. O primeiro sofreu uma ruptura nos ligamentos do tornozelo direito e Potiguar ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita. O volante Tiago Dutra, que entrou em acordo com o Mecão e rescindiu o contrato, permanece em tratamento médico após uma lesão no joelho direito. 
Fora de campo, o atacante Lúcio Curió foi ao CT se despedir dos companheiros e desejou sorte ao grupo na disputa da Série C. Ele decidiu se aposentar do futebol, aos 31 anos, em virtude das dores causadas pela Febre Chikungunya, principalmente nos joelhos.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário