Não quero dizer que o Potiguar de Mossoró fez o dever de casa. É por demais clichê essa frase. Mas não tem outra para definir o papel da equipe do Rio Grande do Norte no jogo contra o Itabaiana, no Nogueirão. O Alvirrubro fez o que lhe cabia e venceu sem muitas dificuldades, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo Tiago Barreiros, ainda no primeiro tempo. Logo em seguida, o Itabaiana teve um pênalti, mas Paulinho Macaíba desperdiçou a chance do empate.
Com o resultado, Potiguar de Mossoró, com 3 pontos, divide a liderança com o Uniclinic, que também venceu pelo placar mínimo o Serra Talhada. Na próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Serra Talhada às 16h. Inicialmente a CBF marcou o jogo para o Batistão, mas a partida deve ser realizana no Etelvino Mendonça. Uniclinic e Potiguar fazem o confronto dos líderes no Presidente Vargas, na segunda-feira.
O jogo
O Potiguar de Mossoró pressionou o Itabaiana desde os primeiros minutos. Sufocando o adversário, criou muitas oportunidades de gol. Fez um jogo intenso. Não demorou muito e, aos 22 minutos chegou ao gol da vitória. Rossales cobrou falta, o goleiro Max espalmou e no rebote Tiago Barreiros completou para o gol. A chance de o Itabaiana empatar veio logo em seguida, mas Paulinho Macaíba perdeu o pênalti.
No segundo tempo, o Itabaiana voltou mais ligado na partida, criou boas chances, mas também correu risco de levar mais gols também. No fim das contas, um jogo mais igual, mais intenso e o placar mantido em 1 a 0 para a equipe do Potiguar.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário