terça-feira, 14 de junho de 2016

MÁRCIO PASSOS E NANDO FARÃO EXAMES E PODEM SER DESFALQUES DO ABC

ABC x Confiança Nando (Foto: Frankie Marcone/ABC)O ABC se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Alberi Ferreira de Matos e pode ter dois desfalques importantes para o jogo contra o Gama, pela Copa do Brasil. O volante Márcio Passos e o atacante Nando, que saíram ainda no primeiro tempo da partida contra o Confiança, no sábado, vão passar por exames na tarde desta segunda-feira para avaliação médica. Márcio sentiu lesão muscular e deu lugar a Anderson Pedra aos 38 minutos. Pouco depois, foi a vez de Nando ir ao chão e pedir substituição por dores no joelho esquerdo. O meia Didira, que fez sua estreia pelo clube, foi a opção de Geninho.
- A gente pode perder dois jogadores importantes. Para quarta-feira é quase que certeza que eu não tenha nem o Nando nem o Márcio. Preocupa. A gente vai ter que acelerar algumas coisas que estamos fazendo com mais calma, principalmente a vinda de mais um homem de área. Parece que eu queimei a língua. Eu falava: preciso de um homem de área porque na hora que o Nando machucar eu não tenho outro. Aí ele machucou e eu não tenho outro. Vamos ter que ver como a gente monta esse time para passar de fase na Copa do Brasil - disse o técnico na coletiva após o empate com o Confiança.
O duelo com o Gama é válido como jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil e está marcado para a quarta-feira, às 20h30, no Estádio Frasqueirão. Na primeira, no Gama, as equipes empataram em 1 a 1.
FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário