quarta-feira, 8 de junho de 2016

ABC RENOVA CONTRATO COM ATACANTE NANDO ATÉ NOVEMBRO DE 2017

Nando atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)O ABC anunciou nesta terça-feira a ampliação do vínculo com o atacante Nando até o novembro de 2017. Com 17 gols marcados nesta temporada, Nando é um dos artilheiros do país e está na briga pelo troféu do Prêmio Friedenreich, de maior goleador da temporada.
centroavante na equipe alvinegra. O dirigente enfatizou que o próprio atleta demonstrou interesse de permanecer no Mais Querido.
- Nando é um jogador que vem realizando uma grande temporada, artilheiro da equipe e um dos artilheiros do país no ano. É um jogador muito importante para a equipe e nós fizemos o possível para mantê-lo no clube. Conversamos com o atleta, que demonstrou o interesse em permanecer, e nesta terça-feira acertamos a sua permanência, inclusive, aumentando o período de contrato até o final de 2017 - destacou o dirigente alvinegro.
Nando foi contratado pelo Alvinegro ainda em dezembro de 2015. Foi titular com o técnico Narciso e permaneceu dono da camisa 9 com Geninho. O bom desempenho no Campeonato Potiguar, onde foi artilheiro da competição e eleito melhor atacante e o craque da competição, chamou a atenção de outras equipes. Segundo o comunicado feito pelo ABC, Nando tinha propostas de diversas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e de clubes do exterior.
FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário