quinta-feira, 11 de agosto de 2016

APÓS FALHA CONTRA O FORTALEZA/CE, GOLEIRO CAMILO É DISPENSADO DO AMÉRICA/RN

Camilo goleiro do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira/Editoria de Arte)
As falhas cometidas pelo goleiro Camilo na derrota do América-RN para o Fortaleza, pela 12ª rodada da Série C, foram decisivos para a dispensa do jogador do Alvirrubro. Nesta terça-feira, antes do treino no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o jogador foi procurado pela diretoria e acertou a saída do Mecão. 
Ao GloboEsporte.com, Camilo confessou ter ficado frustrado com a decisão tomada pelos dirigentes alvirrubros e assumiu a responsabilidade pelos erros nos gols do Fortaleza, na Arena Castelão. A rescisão de contrato será assinada na quarta-feira, segundo revelou.
Foi uma decisão em comum acordo, mas fico um chateado por ser mandado embora por conta de um jogo. Eu sei que errei, tenho minha parcela de culpa, mas o cara ser descartado por conta dos erros de um jogo é complicado. Não foi o meu primeiro erro e não será o último. Após o jogo, eu conversei com o grupo, assumi minha parte e tive um respaldo. Deixo o América-RN, onde tinha a esperança de ter mais jogos e conquistar uma sequência na Série C, mas vou em busca do melhor para mim - disse o goleiro.
Antes do jogo contra o Fortaleza, Camilo havia sido titular na partida contra o Remo, pela nona rodada da primeira fase, e que acabou empatada em 1 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Edno, ex-ABC, após um forte chute de fora da área e que teve a falha do goleiro.
FONTEgloboesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário