- É complicado. O departamento médico me deu o tempo ideal de recuperação. Vamos esperar os exames agora. Estou triste e chateado. Conheço meu corpo e só espero que não tenha acabado meu ano - disse o zagueiro em entrevista a uma rádio local na saída para o vestiário.
Na coletiva, o técnico Geninho lembrou que Gustavo Bastos vai ser avaliado nesta segunda-feira, assim como Léo Fortunato, que acusou dores no púbis durante o aquecimento e foi vetado pelo departamento médico. Os dois jogadores preocupam o treinador para a sequência da Terceirona.
- É o jogador que sente (a gravidade), e o médico só atesta a lesão. É o jogador que sente o grau da lesão, o quanto puxou o músculo, se só foi uma fisgada. Se nós tivermos uma lesão de grau 2 ou 3, provavelmente o Gustavo não joga mais a fase de classificação. Quanto ao Léo, é púbis, precisa ver o grau de inflamação. É uma lesão complicada porque não tem uma recuperação muito rápida. Se eu for perder estes dois jogadores para muito tempo, aí a gente começa a pensar (em contratação). Nós temos ainda o Gabriel. Se perdemos os dois de uma vez por um período mais longo, vamos colocar que duas semanas, teremos que buscar mais um zagueiro - comentou Geninho.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário