quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"É UM JOGO DE VIDA OU MORTE" , PLANEJA DIÁ SOBRE PREPARAÇÃO CONTRA O ASA

América-RN - Francisco Diá, técnico (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)A semana do América-RN começa com otimismo, após a vitória sobre o Salgueiro na Arena das Dunas, por 2 a 0. A reapresentação do elenco acontece nesta segunda-feira, às 15h30, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, com foco para o jogo contra o ASA, no próximo domingo. O técnico Francisco Diá, que não terá o lateral-esquerdo Arthur Henrique, expulso contra o Carcará no último sábado, ainda tem a dúvida com relação ao goleiro que será utilizado para a partida. Após o jogo, o treinador elogiou o jovem Ewerton, que assumiu a posição de última hora, e pediu a contratação de mais um jogador para a posição. Rafael, com uma lesão no joelho direito, e Daniel, com dores no ombro direito, estão vetados pelo departamento médico.
Diá acredita que o confronto contra o Fantasma será um duelo de "vida ou morte" e espera ter força máxima para conquistar a segunda vitória consecutiva e se manter vivo na briga por uma vaga no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
- Eu havia dito que naquele momento eu não precisava de um jogador de área, eu precisava de um jogador de velocidade e nem sabia que Lúcio estava contratado. Lúcio foi um jogador que me ajudou muito em 2009 e um grande jogador e artilheiro por onde passou. Falaram que eu não queria o Lúcio de jeito nenhum. Não é assim. Ele havia tido uma doença, a Febre Chikungunya, estava inativo há uns 90 dias, e começou um processo de parte física. Ele ainda não está no melhor da sua forma, está entrando aos poucos. Quando o jogador fica muito tempo fora, precisa de um período para se readaptar. Com certeza, ele vai nos ajudar ainda mais - finalizou.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário