quinta-feira, 25 de agosto de 2016

JONES CARIOCA LIDERA A ARTILHARIA AO FAZER METADE DOS GOLS DO ABC NA SÉRIE C

ABC x Fortaleza - Estádio Frasqueirão (Foto: Frankie Marcone/ABC)O atacante Jones Carioca está em "lua de mel" com a torcida do ABC. No último sábado, o jogador marcou o gol da vitória do Mais Querido sobre o Fortaleza, por 2 a 1 no Estádio Frasqueirão, e colocou o clube potiguar na vice-liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, o atacante entrou forte na briga pela artilharia da competição e divide a liderança com o atacante Daniel Amorim do Tombense, com oito gols. Os outros oito gols do Alvinegro foram marcados por Lúcio Flávio (3 gols), Caio Mancha e Nando (2 gols, cada) e Márcio Passos (1 gol).
- Só tenho que agradecer por tudo o que eu estou passando. Fico feliz em poder estar ajudando o ABC. Infelizmente acabei perdendo o pênalti, mas não baixei a cabeça e fui premiado com esse gol importante, que nos coloca novamente no G-4 - comentou Jones Carioca, que chegou ao 11º gol na temporada, somando os gols no Campeonato Potiguar e Copa do Brasil.
O atacante fez questão de ressaltar o bom momento ao apoio recebido pelo torcedores. No jogo contra o Fortaleza, o Frasqueirão recebeu um público de total de 5.308 espectadores. Jones Carioca acredita que para o próximo duelo, contra o Remo, o ABC vai precisar ainda mais da pressão das arquibancadas para superar o adversário.
- Foi um jogo difícil, o Fortaleza tem um grande time, mas conseguimos um resultado muito importante. Temos que destacar o apoio do nosso torcedor, que nos empurrou o jogo todo e foi fundamental na conquista de mais essa vitória. Esperamos ainda mais para o nosso próximo jogo em casa - afirmou.
FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário