quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AMÉRICA CONTRATA MAIS UM ATLETA

santa cruz x betim (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)O América-RN anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Jean Cléber, que atuou com a camisa do Betim na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Eliel Tavares, que aguarda a vinda do atleta no dia 27 deste mês, data da reapresentação do elenco alvirrubro. O contrato do jogador será de um ano.
- Acertamos a contratação do jogador neste final de semana, por indicação da nossa comissão técnica. Ele foi muito elogiado por Moura e Sena e esperamos a sua chegada no próximo dia 27, quando faremos a reapresentação de todo o elenco - disse Eliel ao GLOBOESPORTE.COM.
Jean Cléber tem 23 anos e é a quarta contratação feita pelo América para o próximo ano. O jogador começou a carreira nas categorias de base do Santo André, em 2009. Em 2010, foi transferido para o time Sub-20 do Cruzeiro. Em 2011, foi emprestado para o Boa Esporte. No ano seguinte, atuou com a camisa do Nacional-MG, de Minas Gerais. Este ano, além do Betim, defendeu as cores da Linense, no Campeonato Paulista. Antes, o clube já havia anunciado os nomes do volante Tiago Dutra, que jogou pelo Criciúma na Série A deste ano, e dos meias Denner e Rafinha, que pertencem ao São Paulo.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário