sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FALCÃO ATINGE MARCA HISTÓRICA DE 350 GOLS E RECEBE HOMENAGEM DOS CORREIOS

 

Caxias do Sul (RS) - Bastou o Brasil estrear na I Copa Intercontinental e o ala Falcão alcançou um feito histórico: 350 gols com a camisa da Seleção Brasileira. Contra o Chile, no primeiro minuto do segundo tempo, Falcão recebeu cruzamento preciso de Lukaian e não teve trabalho para desviar para as redes e comemorar.
O lance foi comemorado por todo o ginásio e os Correios, patrocinador oficial do futsal brasileiro, rendeu uma bela homenagem ao craque. No fim do jogo, o camisa 12 recebeu das mãos do gerente de Regiões e Vendas dos Correios de Caxias do Sul, Gerson Luiz Kniphoff, uma placa em referência ao feito. O fato, por coincidência, ocorre no mesmo ano em que a empresa completa 350 anos de existência.
"Foi um momento muito importante, ainda mais com essa incrível semelhança numérica, dos 350 gols nos 350 anos dos Correios. A Seleção é patrocinada pelos Correios e para nós é uma honra entregar essa placa. Comemoramos no mesmo ano do nosso aniversário. Ele merece a homenagem, é um craque e estamos torcendo para que toda a Seleção consiga conquistar mais um título no ano", afirma.
A Seleção Brasileira volta a atuar na I Copa Intercontinental a partir das 18h15 desta sexta-feira (6/12), no Ginásio do Sesi. O desafio, depois da estreia com vitória por 4 a 1 diante do Chile, será a Colômbia, também largou com resultado positivo na competição, batendo a Croácia por 4 a 2. Quem chegar cedo ainda terá a oportunidade de acompanhar o duelo entre Croácia e Chile, marcado para iniciar às 16h, também no Ginásio do Sesi. As partidas terão transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv. 
 
FONTE: futasldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário