quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NA VÉSPERA DO ESTADUAL, PALMEIRA DEMITE O TREINADOR E 14 JOGADORES

Carlos Gutemberg, técnico do Currais Novos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Antes mesmo de iniciar o Campeonato Potiguar, o Palmeira de Goianinha já demitiu o treinador. O experiente Carlos Gutemberg não faz mais parte da comissão técnica do clube. Junto com ele, 14 jogadores também devem deixar o clube até o final desta semana.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Berguinho expôs sua insatisfação com a diretoria do Palmeira e lamentou que a decisão tenha sido tomada antes mesmo do início do Estadual.
- Quando fui contratado pelo Palmeira, trouxemos um grupo forte para brigar pelo título do Estadual. Indiquei 14 jogadores, que foram contratados e estavam se preparando de forma intensa, com o propósito de adquirir um entrosamento o mais rápido possível. Mas, infelizmente, aconteceu essa saída - disse o treinador.
Desde a sua contratação, o Palmeira havia realizado oito amistosos, vencendo todos os jogos. Questionado sobre a causa da sua demissão, Berguinho explicou que alguns membros da diretoria do clube eram contrários aos jogadores trazidos pelo treinador e que a intenção do clube era dar vez aos atletas formados nas divisões de base.
- É uma prática da diretoria de montar os seus elencos com jogadores formados nas bases ou que moram na região, para evitar custos. Infelizmente, nos reunimos com o presidente e alguns dirigentes e decidimos pela saída do clube. Não lamento a saída, mas que o clube, mais uma vez, vai brigar para fugir do rebaixamento, como fez nos dois últimos anos - afirmou.
A lista dos jogadores indicados por Carlos Gutemberg é composta pelos goleiros Ed e Renato; os laterais Assis, Edson e Cuiabá; os zagueiros Jobert, Jardel e Marcone Bob; os volantes Juninho e Ronan; os meias Paulinho e Daividson; e os atacantes Quirino e Rael. Além deles, o preparador físico, Anax Morais e o preparador de goleiros, Yuri Belarmino também deixaram o clube.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário