sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NOVO PRESIDENTE DO AMÉRICA/RN QUER TORNAR O CLUBE RENTÁVEL

Gustavo Carvalho e Alex Padang, eleição no América-RN (Foto: Jocaff Souza)Após uma eleição entre os conselheiros do clube, o empresário Gustavo Carvalho foi aclamado como novo presidente do América-RN para o biênio 2014-2015. A decisão foi tomada com bastante rapidez, já que apenas uma chapa concorria à presidência alvirrubra. A data da posse da nova diretoria foi marcada para o dia 11 de janeiro, no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim.
O novo presidente agradeceu pessoalmente a cada conselheiro presente na cerimônia e disse que pretende tornar o América um clube “rentável” e com condições de brigar novamente pela acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos dois anos por Alex (Padang), proporcionando esse clima de felicidade e de satisfação entre os torcedores. Eu quero tornar o América um clube rentável. Eu recebo isso aqui como um prêmio, essa unanimidade em torno do meu nome, essa união de conselheiros, de ex-presidentes, de sócios e de torcedores - disse Gustavo ao GLOBOESPORTE.COM.
Quanto ao planejamento para 2014, onde o América iniciará a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Potiguar, o novo presidente espera montar um elenco competitivo e acredita que o clube brigará pelos títulos.
- As boas campanhas nos deixarão em condições de brigarmos no alto. Vamos procurar deixar o clube com esse equilíbrio de gestão que estamos passando, com credibilidade em nível nacional e bastante representativa, onde já observamos o respeito dos diversos clubes onde buscamos contato para possíveis negociações, é fazermos também com que o ano do centenário possa ser representativo e movido por grandes eventos e promoções, e principalmente, pela construção do nosso estádio - conta.
Sobre as metas do Mecão para os próximos dois anos, Gustavo disse que pretende continuar o modelo de gestão implantado por Alex Padang, tanto que alguns membros da diretoria que estiveram na gestão de Padang permanecerão na nova presidência, entre eles o vice-presidente jurídico, Diogo Pignataro e o vice financeiro, Eduardo Pagnocelli.
- A responsabilidade aumenta num momento como este, mas eu espero que com a nossa diretoria, nós possamos cumprir as metas do clube e continuarmos essa gestão tão vitoriosa de Alex (Padang), é tanto que vários diretores permanecerão na nossa gestão, como também o próprio Padang, que vai continuar trabalhando conosco e sentar na sala da presidência para fecharmos as nossas estratégias - planeja.
 
FONTE: globoesporte.com/rn



Nenhum comentário:

Postar um comentário