sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ANTHONY ARMSTRONG-EMERY É REELEITO PRESIDENTE DO ALECRIM/RN

Posse da nova presidência do Alecrim aconteceu nesta segunda-feira, em Natal (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)O Alecrim elegeu na noite de segunda-feira o empresário inglês Anthony Armstrong-Emery como presidente para o biênio 2014-2015. A chapa ainda tem o empresário potiguar Washington Fernandes como vice-presidente. A eleição, realizada na sede do clube, em Natal, definiu também os novos 60 conselheiros, o presidente e vice do Conselho Deliberativo e seis representantes do Conselho Fiscal do clube.
Apesar de estar à frente do Alecrim há um ano, Anthony assumiu o Alecrim com um mandato "tampão" em outubro de 2012, cumprindo o último ano da segunda eleição do empresário Orlando Caldas, sendo essa a sua primeira eleição presidencial. 
À frente do clube, Anthony contratou vários jogadores para a equipe de futebol profissional, como o experiente volante Ruy Cabeção, mas o time não teve um bom desempenho e acabou frustrando o planejamento do Verdão em 2013. Contudo, o clube obteve sucesso com a equipe de rugby, que conquistou o título inédito da Copa do Brasil, e a garotada do sub-20, que conquistou o título do Campeonato Estadual e garantiu uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014.
Por estar em viagem ao exterior, o inglês foi representado por sua filha, Gabriela Medeiros. Segundo o presidente alviverde, o novo projeto do clube é conquistar o título do Estadual de 2014.
- Estou feliz com a forma como o processo eleitoral foi conduzido e pela eleição por aclamação. Assumi o clube com a meta de ser o presidente do centenário e, agora, poderei realizar este feito. O ano de 2013 foi importante para arrumar a casa e avançar em diversas direções. Não tivemos grande êxito esportivo no futebol profissional, mas fortalecemos o nome do Alecrim e alcançamos conquistas importantes como no sub-20 e no rugby. Para a próxima temporada, teremos o seguimento de um trabalho e entramos com tudo para levantar a taça do Estadual - disse Anthony.
A data da posse da nova presidência ainda não foi definida, mas deve acontecer antes do início do Campeonato Potiguar, que está marcado para o dia 9 de janeiro.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário