sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MORRE "URUBÚ" UM TORCEDOR APAIXONADO PELO O CAMALEÃO

Será hoje (6), às 9h, o sepultamento de Urubu, José Nazareno Farias, um dos mais apaixonados torcedores da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU).
O velório está sendo realizado à rua Otávio Amorim, próximo ao cemitério São João Batista, onde acontecerá o sepultamento.
A prefeitura de Assú emitiu nota de pesar pela morte de Urubu. Confira:
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DO ASSÚ PELA MORTE DE “URUBU” TORCEDOR SÍMBOLO DO CAMALEÃO
A Prefeitura do Assú, manifesta seus sentimentos de luto e pesar aos familiares, e amigos de José Nazareno Farias (o popular “Urubu”). Torcedor símbolo do ASSU, teve sua vida interrompida nesta quinta-feira 05 de dezembro, por um Acidente Vascular Cerebral.
Simples e extrovertido, exemplo de amor e dedicação, “Urubu” sempre defendeu os interesses do clube e o representou nas arquibancadas, chegava inclusive a se vestir de Camaleão e se pintar de verde, levando alegria, contagiando e incentivando toda torcida. 
Ele deixa esposa, filhos e uma lacuna nas arquibancadas dos estádios onde o Camaleão do Vale realizará suas próximas partidas.
O velório está sendo realizado à Rua Otávio Amorim, próximo ao Cemitério de São João Batista onde, às 09 horas, acontecerá o sepultamento.
 
NOTA DO BLOG.: O blog do Real Juventude dá pesar a toda família neste muito triste.
FONTE: SEACOM - PMA / blog rabiscosdosanueljunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário