sexta-feira, 21 de março de 2014

ABC JOGA MAL, MAS GOLEIA O BARAÚNAS E RECUPERA NO ESTADUAL

Zé do Carmo, técnico interino do ABC (Foto: Augusto Gomes)O ABC venceu o Baraúnas por 3 a 0 na noite desta quinta-feira e se reabilitou no segundo turno do Campeonato Potiguar. Apesar da vitória elástica, o Alvinegro não fez uma boa partida e, em alguns momentos, chegou a irritar os 1.030 torcedores que foram ao Estádio Frasqueirão, em Natal.
De toda forma, o resultado positivo é importante para manter o Mais Querido na briga pelo título do returno. Agora com três pontos, o ABC ocupa a terceira posição. Já o Leão do Oeste amarga a terceira derrota consecutiva e é o lanterna, ainda sem pontuar.

Achou os gols

Em casa e com a obrigação de vencer, o técnico interino Zé do Carmo optou por uma formação com dois meias, Octávio e Moisés. E desta dobradinha o ABC achou o gol logo aos sete minutos. Moisés recebeu de Octávio e bateu da entrada da área. A bola desviou na defesa do Baraúnas e “matou” o goleiro Érico. Mas foi só. Depois, muitos passes errados e pouca produtividade no ataque, principalmente com o centroavante Beto, substituído por Alvinho no intervalo.
O Baraúnas voltou melhor na segunda etapa e pressionou nos minutos iniciais. A velocidade de Kattê deu trabalho à defesa alvinegra. O atacante esteve perto de marcar, mas, na hora da finalização, foi desarmado por Daniel Paulista.
Quando a torcida do ABC já estava se irritando com a equipe, veio o segundo gol. Aos 30 minutos, Daniel Amora fez o cruzamento da direita, Lúcio Curió escorou de cabeça e Octávio completou para as redes. O curioso é que na jogada anterior, o camisa 7 alvinegro havia marcado um golaço de voleio, mas o lance foi anulado porque estava em posição irregular. Mas Octávio esteve mais uma vez no lugar certo aos 36 minutos e fez o terceiro gol do ABC. Ele aproveitou o rebote após chute de Guto defendido por Érico e deu esperança de dias melhores para o Mais Querido na reta final do Campeonato Potiguar.
 
FONTE: globoesporte.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário