segunda-feira, 17 de março de 2014

POTIGUAR-M VENCE O ABC POR 2 A 1 NO NOGUEIRÃO

Potiguar de Mossoró x ABC - Nogueirão (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
O Potiguar de Mossoró fez valer o mando de campo e não se intimidou diante do ABC neste domingo. O "Time Macho" venceu por 2 a 1 no Estádio Nogueirão e chegou ao segundo lugar no returno do estadual, com quatro pontos. De quebra, a equipe mossoroense complicou a vida do Alvinegro, que viu adversários diretos pelo título vencerem na rodada.
Rayllan e Rogério marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Lúcio Curió descontou para o Mais Querido, que volta a campo na quinta-feira, diante do Baraúnas, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Já o Potiguar "folga" na terceira rodada, já que seu adversário, o América-RN, joga pela semifinal da Copa do Nordeste na quarta-feira. Esta partida ainda terá nova data marcada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

O jogo

O ABC entrou em campo com algumas novidades. Renato, que voltou ao clube na última semana, e Luciano Amaral estrearam nas laterais. No meio-campo, a novidade foi a presença do volante Daniel Amora e do lateral-esquerdo Guto como titulares. No ataque, destaque para o retorno de Beto, que havia sido dispensado, mas foi reintegrado e já atuou como titular.
As principais jogadas do Alvinegro saíram dos pés de Lúcio Curió e Beto, mas a dupla de ataque não conseguiu superar o goleiro Ramon na primeira etapa. Como castigo, aos 45 minutos, veio o gol do Potiguar de Mossoró. Michael chutou, Bruno Fuso fez a defesa e Rayllan marcou no rebote.
O ABC voltou mais ligado para o segundo tempo e conseguiu o empate logo aos quatro minutos. Octávio fez o cruzamento da direita e Lúcio Curió tocou de cabeça para balançar as redes. A animação alvinegra, porém, durou pouco. Aos 14 minutos, Rogério recebeu de Geovane e chutou forte para dar a vitória aos donos da casa.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário