sexta-feira, 7 de março de 2014

BARAÚNAS VENCE O CORINTIANS DE VIRADA EM CAICÓ/RN

O Baraúnas foi até Caicó na noite desta quinta-feira e goleou a equipe do Corintians-RN diante da sua torcida no Estádio Marizão. Com dois gols de Lima, um de Glaubinho e outro de Renatinho Carioca, o Leão do Oeste venceu pelo placar de 4 a 1. O Galo do Seridó saiu na frente com Paulão e tomou a virada.
Com o resultado, o Baraúnas chega aos nove pontos e ultrapassa o Corintians na tabela. O Galo do Seridó desperdiçou a chance de chegar aos 11 pontos e se tornar vice-líder do Campeonato Potiguar.

O jogo

O Corintians-RN entrou em campo disposto a buscar a vitória e encostar no líder do campeonato. E logo no início da partida, o zagueiro Paulão aproveitou a bola que sobrou dentro da grande área do Baraúnas e abriu o placar para o Galo do Seridó. Mas foi justamente nas falhas do setor defensivo do Corintians que surgiram as melhores chances para a virada do Tricolor mossoroense. 
Em apenas dois minutos, o Leão do Oeste conseguiu reverter o placar. Lima aproveitou a bobeira da zaga adversária e empatou aos 22 minutos. Em nova falha na saída de bola, o Baraúnas virou o jogo com gol de Glaubinho, aos 24 minutos. E ainda deu tempo de marcar o terceiro antes do fim do primeiro tempo. Aos 46 minutos, de pênalti, Lima fez o segundo dele na partida e ampliou a vantagem para o time visitante.

Fechou o caixão

A virada ainda no primeiro tempo abalou a equipe da casa, que não levou perigo ao adversário. Com direito a grito de "olé", o Baraúnas arrancou no contra-ataque e, aos 20 minutos do segundo tempo, Renatinho Carioca invadiu a grande área e bateu na s
aída do goleiro para "fechar o caixão" do Corintians e cravar o placar da goleada em 4 a 1.
Na última rodada da primeira fase, o Baraúnas joga contra o atual líder Alecrim. O confronto acontece no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Corintians-RN enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, em Natal. Todos os jogos acontecem neste domingo, às 17h.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário