segunda-feira, 24 de março de 2014

COM GOLAÇO DE ARTHUR MAIA AMÉRICA-RN VENCE O GLOBO FC

Arthur Maia - América-RN  (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)
O América-RN não se intimidou com a liderança do Globo FC e venceu por 2 a 0 na noite deste domingo. Arthur Maia e Dener fizeram os gols do Mecão, que agora chega à segunda colocação, com seis pontos e um jogo a menos. Já o time de Ceará-Mirim permanece na liderança, com nove pontos em quatro partidas. O confronto foi realizado na Arena das Dunas, em Natal, que recebeu mais de 5.000 torcedores.
O Mecão abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. O volante Dener arriscou de fora de área e acertou o canto do goleiro Rafael. Aos 35, o meia Arthur Maia ampliou com um golaço. O camisa 10 recebeu no campo de defesa, atravessou todo o gramado driblando quatro jogadores do Globo FC, e chutou na saída do goleiro para definir o placar.
O atacante Ricardo Lopes, artilheiro do campeonato, ainda reclamou da não marcação de um pênalti para o Globo, aos 25 minutos da primeira etapa. Ele foi derrubado na grande área, mas o árbitro Leandro Saraiva Dantas mandou o jogo seguir.

Próximos jogos

O América-RN volta a campo já na próxima quarta-feira para enfrentar o Santa Cruz-RN em jogo adiado anteriormente. A partida acontece às 20h30 no Iberezão, e é válida pela primeira rodada do returno. O Globo FC descansa o meio de semana e volta a jogar apenas no domingo, quando recebe o ABC no Barretão, em Ceará-Mirim.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário