segunda-feira, 19 de maio de 2014

COM UM JOGADOR A MAIS, ABC VENCE O SAMPAIO CÔRREA E SEGUE NO G-4

Denis Marques comemora, Atlético-GO x ABC (Foto: Carlos Costa/Agência Estado)Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o ABC até tomou sustos, mas garantiu a vitória por 1 a 0 em cima do Sampaio Corrêa. O gol foi marcado pelo atacante Dênis Marques logo no início do primeiro tempo. A partida aconteceu no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, a 120km de Natal. O Alvinegro mandou o jogo fora da capital devido a uma punição recebida na Série B do ano passado.
O único gol da partida saiu depois de um boa jogada de Rogerinho. O meia achou o atacante Dênis Marques dentro da área entre dois zagueiros e deu um presente para o centroavante. O DM9 só teve o trabalho de receber e tocar na saída do goleiro.
O ABC chegou a sua terceira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e agora tem 10 pontos na tabela. Com o resultado, o Mais Querido se mantém no G-4 e deixa o Tricolor a um ponto da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos marcados. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Atlético-GO, nesta terça-feira, no Serra Dourada. Já o Sampaio Corrêa pega o Vasco, no Albertão, em Teresina.
O jogo
O ABC começou marcando a saída de bola do Sampaio Corrêa e logo aos nove minutos abriu o placar com Dênis Marques. Rogerinho recebeu a bola na entrada da área, viu a infiltração do atacante alvinegro e tocou para o DM9 que, bem posicionado entre dois zagueiros, só teve o trabalho de ajeitar e chutar na saída de Rodrigo Ramos para o fundo do gol. Depois disso, o Mais Querido relaxou na marcação e o atacante Pimentinha deu trabalho para o goleiro Gilvan, com boas chegadas pela direita.
Na segunda etapa, Pimentinha arriscou de longe logo no primeiro minuto e assustou mais uma vez. O ABC respondeu com Gilmar, mas o atacante pegou embaixo da bola e mandou por cima do gol. Aos oito minutos, a situação se complicou ainda mais para o Sampaio Corrêa. Atrás no placar, o Tricolor perdeu o volante Uillian que cometeu e foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. João Henrique ainda mandou uma bola na trave do goleiro tricolor. E no finalzinho, o Sampaio quase chega ao empate. Márcio Diogo fez boa jogada, mas na hora de finalizar mandou para longe.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário