sexta-feira, 30 de maio de 2014

OLIVEIRA CANINDÉ APOSTA NA FORÇA DO ATACANTE MAX PARA VENCER O LUVERDENSE

Max, atacante do América-RN, comemora gol da vitória rubra na final do Campeonato Potiguar (Foto: Fabiano de Oliveira)O jogo contra o Luverdense pode aproxima o América-RN do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Oliveira Canindé aposta na parceria com a torcida alvirrubra para sair de campo com os três pontos. A partida será realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 60 km de Natal, e que serviu de palco para um bom aproveitamento da equipe na Série B de 2013.
Para enfrentar o Luverdense, o atacante Max volta ao time titular do Mecão e é a esperança de gols da equipe. Dessa forma, Oliveira Canindé mostra confiança na atuação do jogador.

- É a esperança que aumenta para o nosso grupo. A gente sempre confia nos jogadores que estão substituindo quem quer que seja, mas saber que terá um jogador com características de brigar ali na área, como é o caso do Max, poderá nos ajudar e fazer a diferença. Max começa no jogo… O time vai ser o Max e mais um ali na frente. A gente espera o máximo dele, porque é um jogador que tem muita carisma, a torcida gosta e todo o elenco se sente feliz com ele.  Eu tenho certeza que o melhor na Série B ainda está por vir, basta nós buscarmos as vitórias - disse Oliveira Canindé.
De acordo com o treinador americano, a força das arquibancadas será fundamental para incentivar os jogadores a retomarem o caminho das vitórias.

- Para o torcedor, o recado é de que fique ao nosso lado. Com o torcedor, nós seremos sempre mais fortes, porque teremos o apoio das arquibancadas e isso faz com que os jogadores, que estão cansados, se superem e passe por cima de todas as dificuldades, para que o resultado venha e o torcedor tenha motivos para comemorar. Eu espero que essas duas coisas, a força do torcedor e o empenho dentro de campo, nós consigamos essa vitória - concluiu.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário