sexta-feira, 30 de maio de 2014

VETADOS, DÊNIS MARQUES E SAMUEL DESFALCAM O ABC CONTRA O AVAÍ/SC

Samuel - zagueiro do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Após a primeira derrota em casa nesta Série B, o ABC embarcou na tarde desta quarta-feira para Florianópolis, onde encara o Avaí na sexta-feira. O revés para o Oeste trouxe outros prejuízos para o Alvinegro. O técnico Zé Teodoro perdeu o zagueiro Samuel e o atacante Dênis Marques, que, lesionados, foram vetados pelo departamento médico e não viajaram.

Beto, possível substituto de DM9, também não joga, pois pertence ao Leão da Ilha. A vaga no ataque deve cair no colo de Lúcio Flávio, que deve atuar ao lado de Gilmar.

Zé Teodoro também não conta com os volantes Daniel Amora e Somália, que se recuperam de lesões. Sobre a derrota para o Oeste, o treinador alvinegro disse que o time não conseguiu furar o bloqueio do adversário e que as mudanças realizadas no segundo tempo não surtiram efeito.
- Foi um resultado que não estava nos nossos planos. Não esperávamos essa derrota. Agora temos que ter tranquilidade e tentar recuperar os pontos perdidos fora de casa. Vamos focar nesse jogo contra o Avaí e buscar um bom resultado - afirmou Zé Teodoro.

Veja relacionados:

Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Madson, Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Marlon, Diego Jussani e Robson;
Volantes: Michel Schmöller, Michel Benhami, Renan Silva e Liel;
Meias: Xuxa, Rogerinho e Octávio;
Atacantes: Gilmar, Lúcio Flávio e João Henrique.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário