quinta-feira, 15 de maio de 2014

TÉCNICO DO AMÉRICA/RN, CHAMA TIME DE " INCOMPETENTE " APÓS CLASSIFICAÇÃO

oliveira canindé américa-rn (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Apesar da derrota para o Náutico por 2 a 0 nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, o América-RN conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário na competição é o Fluminense e as datas do confronto serão definidas após a Copa do Mundo.
Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0 na última terça-feira, na Arena das Dunas, o Mecão se valeu da vantagem, mas acabou irritando, e muito, o técnico Oliveira Canindé, que não gostou das 
 Quando você não faz gol você paga um preço, por não ter tido a competência suficiente para fazer, porque se nós tivéssemos feitos os gols que nós perdemos, a responsabilidade seria toda do adversário e a tranquilidade para nós. Quando você não faz e toma como nós tomamos, por erro de posicionamento, por demora de se posicionar, dá moral para o adversário e faz com que eles vão para cima, como eles foram, mas sempre em bolas alçadas, não foram bolas trabalhadas. Nós chegamos várias vezes, mesmo trabalhadas, mas só que não fizemos. Então, competentes eles porque fizeram e incompetentes nós, porque não aproveitamos as oportunidades - criticou Oliveira Canindé.
A delegação do América-RN volta ainda esta noite para Natal. Nesta quarta-feira, às 15h30, está marcada a reapresentação no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
FONTE: globoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário