segunda-feira, 12 de maio de 2014

O EX-LATERAL ESQUERDO TETRACAMPEÃO ESTEVE EM NATAL PARA PRESTIGIAR REALITY SHOW DE TV CHINESA

Ex-lateral Branco, tetracampeão pela seleção brasileira, visita o Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Divulgação/ABC)
"É um pecado errar um passe aqui". Essas palavras são do tetracampeão mundial Branco, que esteve em Natal neste sábado e visitou o Estádio Frasqueirão, campo oficial de treinamento e que será utilizado pelas seleções que disputarão a Copa do Mundo na capital potiguar. O ex-jogador participa do reality show "Go Brazil Goal", da CCTV-5, uma das principais emissoras de televisão da China, e se mostrou impressionado com a qualidade do gramado do estádio do ABC.
O ex-lateral-esquerdo da seleção brasileira e que fez história também com a camisa do Fluminense bateu bola com os chineses e disse ainda que sentiu saudades do futebol ao visitar o Frasqueirão.
- Senti saudade de jogar futebol. É um pecado errar um passe com um gramado desses - frisou Branco.
Segundo Rafael Cachina, executivo de marketing do ABC, que acompanhou as gravações no Frasqueirão, os chineses têm uma verdadeira idolatria pelos brasileiros campeões do mundo.
Ex-lateral Branco, tetracampeão pela seleção brasileira, visita o Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Divulgação/ABC)
- Eles são apaixonados por futebol e os campeões mundiais têm uma mística que os chama muito a atenção. Todos os chineses que vieram a Natal ficaram muito felizes por conhecerem o Branco e também o ABC - disse Rafael.

No próximo dia 21, o estádio deve ser entregue à Fifa. O Frasqueirão irá receber treinos das seleções da Itália, México, Japão e Gana durante a Copa do Mundo em Natal.
Além do Frasqueirão, o outro campo de treinamento de seleções fica na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e deve receber as seleções dos Estados Unidos, Uruguai, Grécia e Camarões.
 
 FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário