segunda-feira, 12 de maio de 2014

URV E EXPANSIVO DECIDEM TAÇA CIDADE DO NATAL DE FUTSAL NESTA SEGUNDA

URV - Futsal (Foto: Divulgação)A Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino conhece seu campeão nesta segunda-feira. URV e Expansivo se enfrentam no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, a partir das 20h30. As duas equipes entram na final em igualdade de condições. Se houver empate no tempo normal, o duelo irá para a prorrogação. Persistindo o placar, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Atual campeão da Taça, o URV chega até a decisão com uma campanha invicta. Foram quatros jogos, com três vitórias e um empate. O time de São Gonçalo do Amarante marcou 10 vezes e sofreu apenas quatro gols. O artilheiro da equipe é Laio, que já balançou as redes dos adversários em três oportunidades. O URV suou para passar pela semifinal, quando precisou da prorrogação para derrotar o União por 2 a 1.

Já o Expansivo tem uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. O time da capital potiguar marcou oito gols e sofreu sete. O maior goleador da equipe é Matheus Alexandre, com dois gols. Para conseguir uma vaga na final, o Expansivo venceu na semifinal a favorita Hortaliças Sempre Verdes/Dody Sports por 3 a 2.

O confronto desta segunda-feira não será o primeiro encontro das equipes na competição. Na primeira fase, o URV ganhou por 3 a 0, com gols de Laio (2) e Vasconcelos.

FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário