segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ABC É GOLEADO PELO CEARÁ EM FORTALEZA/CE

Ceará x ABC na Arena Castelão pela 22ª rodada da Série B (Foto: Bruno Gomes/ Agência Diário)O atacante Magno Alves viveu uma tarde iluminada. Aos 37 anos, ele mostrou que ainda tem muito futebol e marcou três vezes na goleada por 4 a 0 sobre o ABC, na Arena Castelão, em Fortaleza. De quebra, ainda deu a assistência para Lulinha fechar a goleada. E os três gols do “Magnata” tiveram dedicatória especial para os filhos gêmeos que irão nascer e para a esposa, aniversariante do dia. Um para cada.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 29 pontos e se distanciou da temida zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o ABC continua seu calvário na lanterna da competição, com apenas 17 pontos, ainda sem vencer fora de casa.
Na próxima rodada, na terça-feira, o Ceará volta a jogar na Arena Castelão, onde recebe o Oeste. Já o time potiguar encara o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Magno Alves manda no jogo

O Vozão dominou as ações da partida desde o apito inicial. Aos nove minutos, Magno Alves bateu de fora da área e, após desvio na defesa, a bola tocou no travessão. O primeiro gol do atacante só viria aos 18 minutos. Marcos cruzou da direita, o goleiro Getúlio Vargas saiu mal e entregou a bola nos pés do Magnata, que só completou para as redes.
Sem fazer muito esforço, o Ceará fez 2 a 0 aos 22 minutos. Após boa trama do ataque cearense, Magno Alves recebeu de Mota e, com tranquilidade, passou pelo goleiro Getúlio Vargas e chutou cruzado para marcar. Para piorar a situação do ABC, o atacante Rodrigo Silva foi expulso depois de o árbitro Claudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe, entender que ele acertou uma cotovelada no zagueiro Potiguar.
Mesmo após a bronca recebida do técnico Roberto Fernandes no intervalo, o time potiguar não esboçou reação na segunda e foi presa fácil para os donos da casa. Logo aos três minutos, Magno Alves fez mais uma tabelinha com Mota e, na saída de Getúlio Vargas, deu um leve toque por cima para fazer o terceiro. Aos 15, o Magnata aproveitou a bobeira da zaga abecedista e avançou livre para a esquerda. Provando que não é fominha, ele serviu Lulinha, que, com a trave aberta, fechou a goleada no Castelão.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário