segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BARAÚNAS PERDE E FICA PRÓXIMO DA SÉRIE D

cuiabá vence baraúnas (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
Depois de encerrar a sequência de cinco derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Águia de Marabá na última rodada, o Cuiabá venceu o Baraúnas por 3 a 1, neste domingo, pela 14ª rodada da competição, e confirmou a reação na competição.
Mesmo com a vitória, o Cuiabá segue na zona de rebaixamento do grupo A, em 9º lugar com 21 pontos. A derrota complicou ainda mais a situação do Baraúnas na terceirona. A equipe potiguar é a 10ª colocada com 13 pontos, oito a menos que o Dourado.
Na próxima rodada. o Cuiabá vai a São Luis enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, no domingo. No mesmo dia o Baraúnas recebe o Santa Cruz, no estádio Nogueirão, em Mossoró/RN.

Primeiro tempo morno

As equipes protagonizaram um primeiro tempo morno, trucado no meio campo e com poucos lances de perigo. O Baraúnas parecia não sentir o forte calor em Cuiabá e era melhor em campo, marcava a saída de bola dos donos da casa, mas não conseguia chegar com eficiência ao gol adversário.
O Cuiabá teve uma grande chance nos minutos finais da primeira etapa, com Magrão, que recebeu uma boa bola dentro da área, mas o atacante desperdiçou e mandou pra fora.

Cuiabá reage e volta a vencer

O forte calor deu trégua no estádio Presidente Dutra e as equipes fizeram um segundo tempo movimentado. Aos sete minutos, Igor invadiu a área e foi derrubado por Fidélis, que acabou expulso. Magrão bateu mal, o goleiro Érico espalmou e o atacante não desperdiçou o rebote, abrindo o placar no Presidente Dutra.
O Baraúnas precisou de apenas um minuto para responder. No primeiro lance de ataque após sofrer o gol, Fabinho aproveitou a desatenção dos donos da casa, driblou toda a zaga do Dourado e bateu pro gol, deixando tudo igual no placar.
O Cuiabá ampliou aos 11 minutos. Douglas Packer levantou a bola na área, todo mundo subiu, mas Magrão encontrou a bola e de cabeça colocou o Dourado na frente mais uma vez.
A desvantagem no placar foi sentida pelo Baraúnas, que viu o Cuiabá, mesmo sem fazer uma grande partida, mais uma vez balançar as redes. Aos 27 minutos, em uma confusão na pequena área o goleiro Érico espalmou a bola em dois lances, mas Alemão pegou o segundo rebote e marcou o terceiro gol do Dourado, garantindo a vitória e confirmando a reação dos mato-grossenses.

FONTE: globoesporte.com/rn


Nenhum comentário:

Postar um comentário