quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CRUZEIRO DE ASSU/RN DESISTE E RN FICA SEM REPRESENTANTE NA LIGA NE DE FUTSAL 2013



O Rio Grande do Norte não terá representante na Liga Nordeste de Futsal Adulto Masculino, que será iniciada nesta terça-feira, na cidade de Moita Bonita, em Sergipe. O Cruzeiro, de Assú, desistiu de disputar o torneio, já que não recebeu apoio da prefeitura ou da iniciativa privada do município. Com esta decisão, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal e o clube serão punidos pela Confederação Brasileira.
O presidente da FNFS, Clóvis Gomes, revelou que não há mais tempo para substituir o Cruzeiro pelo América/Cavaleiros do Forró, como chegou a ser cogitado, e lamentou a falta de apoio do poder público à modalidade.
- Para fazer a alteração, a CBFS exige que seja feita com 45 dias de antecedência e não a uma semana do campeonato começar. É desmotivante a forma com a qual o poder público de nosso estado trata o esporte - desabafou Clóvis.
O Cruzeiro deve ficar três anos sem disputar qualquer competição promovida pela CBFS, enquanto a FNFS deve perder a vaga na Liga pelo mesmo período.
- Ainda vou à CBFS para ver como vai ficar a nossa situação na Liga do Nordeste. Mas, com certeza, seremos penalizados - adiantou Clóvis.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário