quarta-feira, 4 de setembro de 2013

AMÉRICA/RN CONTRATA MEIA CHIQUINHO, EX - INTER E PALMEIRAS

Chiquinho renova contrato com o Paulista de Jundiaí (Foto: Divulgação/Paulista)O meia Chiquinho, de 30 anos, é o novo reforço do América-RN para o returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chega a Natal por empréstimo junto ao São José-RS, para onde deve retornar para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2014. O atleta deve chegar em Natal já nesta terça-feira. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do clube, Alex Padang, confirmou o acerto.
- Fechamos com o Chiquinho desde a última sexta-feira. Era um jogador que estávamos observando e que nos interessava há algum tempo, muito pelas suas características. O América-RN fechou com jogadores de grande qualidade - disse o presidente, se referindo também a contratação do meia Diego Souza.
Criado na categorías de base do Internacional, Chiquinho subiu para o profissional em 2002, onde foi tetracampeão gaúcho, entre 2002 e 2005, atuando como lateral-esquerdo. Em 2006, o jogador foi emprestado ao Palmeiras, onde disputou o Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, o atleta esteve no Goiás. Chiquinho teve ainda passagens por Fortaleza, Joinville, River Plate-URU, Brasil de Pelotas, Vitória e Paulista.
O América-RN ocupa a 17ª colocação da Série B do Brasileirão. O alvirrubro volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Oeste, no Estádio Amaros, às 19h30. Se vencer a equipe paulista, o clube deixa da zona de rebaixamento da competição.

FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário