sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VOLANTE DO AMÉRICA/RN FARÁ CIRURGIA E DEVERÁ VOLTAR SÓ EM 2014

Ricardo Baiano, volante do América-RN (Foto: Tiago Menezes)O volante Ricardo Baiano não entra em campo desde a derrota por 4 a 1 para o Oeste, pela 19ª rodada da Série B, e pode desfalcar o América-RN em todo o returno da competição. O jogador sofreu uma lesão no joelho e será submetido a uma cirurgia para reparar o menisco da perna direita. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo médico Maeterlinck Rêgo.
- O Ricardo já vinha sentindo dores há algum tempo, mas estava aguentando jogar. Mas a lesão aconteceu e agora vai ser preciso fazer uma cirurgia - falou à Rádio Globo Natal.
Segundo o chefe do DM alvirrubro, o procedimento será realizado na próxima semana e o jogador ficará afastado de qualquer atividade profissional por pelo menos 40 dias. Ainda de acordo com Maeterlinck, só após esse período Baiano poderá voltar aos treinamentos, mas sem a mesma intensidade que os demais companheiros de elenco.
- Se der tudo certo, ele voltará em aproximadamente dois meses. Mas, como o campeonato já estará no fim, é mais provável que só jogue novamente no próximo ano - finalizou.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário