quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BARAÚNAS VENCE EM CASA O RIO BRANCO/AC NA SÉRIE C

Coletiva de Fabinho Cambalhota no Baraúnas (Foto: Jbelmonte/Reprodução)
Após cinco derrotas consecutivas, o Baraúnas, enfim, fez as pazes com a vitória. No jogo dos desesperados do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o "Leão" bateu o Rio Branco-AC por 2 a 1 neste domingo. Os gols foram marcados por Thiago Alagoano e Fabinho Cambalhota, que fez sua reestreia com a camisa tricolor. Luquinha descontou para os acreanos. A partida foi realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Com o triunfo, o tricolor mossoroense chegou aos 10 pontos, e segue na 10ª posição da chave. O Baru está sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cuiabá. Já o time acreano é o lanterna, com apenas três pontos, e tem missão difícil para escapar da degola.
- Cheguei para mostrar que o Baraúnas não está morto. Todo mundo sabe o carinho que tenho por este clube. Agradeço a torcida e ao presidente que apostou em mim. Enquanto houver esperança, o Baraúnas vai lutar. A gente não vai se entregar - destacou o atacante Fabinho Cambalhota.
Do outro lado, o goleiro Douglas, que chegou a defender um pênalti, lamentou mais uma derrota nesta Série C – a sexta consecutiva, e a 12ª, no total.
- Infelizmente, nossa equipe não conseguiu encaixar um grande jogo. Valeu pelo empenho da equipe. A gente vem procurando dar o melhor, mas os resultados não estão acontecendo - declarou.
As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira. O Baraúnas encara o Treze no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, enquanto o Rio Branco-AC tem o Águia de Marabá pela frente, no Estádio Zinho de Oliveira.

Os gols

Após ter um gol marcado por Radames anulado, o Baraúnas só abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com o atacante Thiago Alagoano. O segundo gol veio no primeiro minuto da etapa complementar, com o também atacante Fabinho Cambalhota.
Luquinha marcou aos seis minutos e diminuiu para o Rio Branco-AC. O Leão mossoroense ainda teve a chance de ampliar, em pênalti assinalado após falta cometida pelo goleiro Douglas no atacante Du Paraíba. No entanto, Douglas se redimiu ao defender a cobrança de Fidélis. George, já nos acréscimos, por pouco não fez o terceiro dos donos da casa.

FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário