- No futebol, os clubes precisam buscar parceiros como a 10 Sports para
buscar inovações em estratégias de marketing. É um passo importante
para o clube. Estamos com o projeto do nosso CT Manoel Barreto Filho e
vamos disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil em 2014. Então,
precisamos dar mais qualidade a nossa marca - disse Jorge do Rosário,
presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar.
O contrato com entre a agência e o atual campeão do Rio Grande do Norte
será assinado na próxima sexta-feira, em Mossoró, quando serão
apresentados detalhes sobre a parceria e os serviços que serão
prestados. Entre eles, constam o novo plano comercial do clube, ações
promocionais para captar recursos e envolvimento com o torcedor, o
programa de sócio torcedor e a busca de parceiros para marketing de
oportunidade, principalmente para os jogos da Copa do Brasil e Copa do
Nordeste.
- É com muito orgulho que estamos assumindo a missão de gerenciar o marketing do clube campeão do estado, que possui uma grande torcida, em uma cidade de muito desenvolvimento e de empresas que podem erguer suas marcas com a força da comunicação através do futebol. O projeto do Centro de Treinamento e as competições que virão chamam atenção do investidor. Tenho certeza que a torcida vai corresponder com as ações e fará o 'Time Macho' muito forte dentro e fora de campo - acredita Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.
- É com muito orgulho que estamos assumindo a missão de gerenciar o marketing do clube campeão do estado, que possui uma grande torcida, em uma cidade de muito desenvolvimento e de empresas que podem erguer suas marcas com a força da comunicação através do futebol. O projeto do Centro de Treinamento e as competições que virão chamam atenção do investidor. Tenho certeza que a torcida vai corresponder com as ações e fará o 'Time Macho' muito forte dentro e fora de campo - acredita Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.
A 10 Sports é, atualmente, responsável pelo marketing da Federação
Norte-rio-grandense de Futebol e do Náutico, clube que disputa a Série A
do Campeonato Brasileiro, além do novo título de capitalização Clube
Cap. Em 2010, a agência teve trabalho de destaque no ABC, quando o clube
conseguiu captar 10 mil sócios em seis meses, além de viabilizar
patrocínios e novas receitas para o alvinegro.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário