sábado, 13 de fevereiro de 2016

APÓS EMPATE E DESCLASSIFICAÇÃO, REGINALDO DE SOUZA É DEMITIDO DO ASSU

Reginaldo Sousa, treinador, Internacional de Teixeira (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Após o empate com o ABC em 1 a 1 nesta quarta-feira, o técnico Reginaldo Sousa não comanda mais a equipe do Assu no Campeonato Potiguar. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo supervisor de futebol do clube, Carmésio Cabral. De acordo com o dirigente, a má campanha do Camaleão do Vale foi determinante para a saída do treinador. A expectativa da diretoria do Assu é anunciar o novo treinador na próxima segunda-feira.
- Não foi nem tanto pelo empate, mas por conta da campanha da equipe na competição. Nós temos uma parceria com um empresário e vamos nos reunir com ele no próximo sábado para definirmos o nome do novo treinador. Mas, vamos nos reunir com a toda a diretoria para fazermos um balanço e pensarmos como podemos entrar mais forte no segundo turno - explicou o dirigente.
Reginaldo Sousa foi campeão estadual da segunda divisão em 2015 e acabou mantido no comando do Assu para o Campeonato Potiguar deste ano. O treinador, de 49 anos, esteve em 12 partidas oficiais, com uma campanha de sete vitórias, três empates e duas derrotas. Sem chances de classificação à final da Copa Cidade do Natal, o Camaleão do Vale enfrenta o Alecrim no próximo domingo, às 19h30, no Estádio Edgarzão.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário