quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

AREZ MARCA GOLAÇO, ALECRIM SEGURA A PRESSÃO E VENCE O ABC NO FRASQUEIRÃO

ABC x Alecrim Estádio Frasqueirão gol Arez (Foto: Fabiano de Oliveira)
O clássico entre ABC e Alecrim, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar, na noite desta quarta-feira, terminou com a vitória do Verdão por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Arez, aos 35 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu fora da área e bateu de perna esquerda, deslocando o goleiro Vaná, e acabou fazendo um golaço. O resultado coloca o Esmeraldino na quinta posição, com seis pontos. O Alvinegro permanece em quarto, também com seis pontos. Esta foi a segunda vitória do Alecrim sobre o ABC em 14 jogos realizados no Estádio Frasqueirão. A primeira aconteceu no campeonato estadual de 2008. Na próxima rodada, o Mais Querido vai até Mossoró para enfrentar o Baraúnas. O duelo será no sábado, às 19h. Mais cedo, às 17h, o Alecrim, mandante da partida, encara o Globo FC no Barretão, em Ceará-Mirim.

O jogo
O ABC começou o primeiro tempo tomando as ações do jogo. A equipe subiu a marcação para pressionar e forçar erros do adversário. A ideia até deu resultado. Foram três chegadas no primeiro tempo que não resultaram em gol. Porém, com a marcação alta, a defesa ficou vulnerável e o Verdão passou a assustar nos contra-ataques. Aos 33 minutos, Erisson soltou a bomba e obrigou Vaná a fazer grande defesa. Dois minutos depois, foi a vez de Arez receber e marcar um golaço para abrir o placar da partida. O gol deixou o Alvinegro abalado e o técnico Narciso mexeu na equipe, tirando Márcio Passos para a entrada de Alemão.
Na segunda etapa, o Alvinegro começou o jogo pressionando o adversário, mas sem grande efetividade. O Esmeraldino se fechou de maneira eficiente e buscava sair nos contra-ataques. Sem muita criatividade, o ABC sofria com as tentativas de jogada pelo meio do campo diante de um adversário fechado. O dono da casa só assustou o goleiro Messi aos 24 minutos, em chute de Luiz Felipe. Pouco depois, ele pegou uma cabeçada de Alemão. Mas, não teve jeito e o jogo acabou mesmo em 1 a 0 para o Verdão.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário