sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

" FALTA DE CRIAÇÃO ATRAPALHOU" ANALISA TÉCNICO DO ABC APÓS DERROTA PARA O ALECRIM

ABC - Narciso, técnico (Foto: Fabiano de Oliveira)
O técnico Narciso pontuou a falta de criação de jogadas como fator principal para que a equipe deixasse o gramado do Estádio Frasqueirão com a derrota por 1 a 0, no jogo contra o Alecrim. O treinador fez questão de rebater que o Mais Querido esteja fora da briga por uma das vagas na final do primeiro turno da competição. 

Acho que a nossa falta de criação atrapalhou. Nós, nesse jogo, estivemos muito abaixo do que nós pretendíamos, que nós queríamos. A equipe não se mostrou bem, de uma forma geral. Gostaria de ter pressionado mais o adversário. Não estamos fora da briga. Temos três jogos para fazer três vitórias e torcer por tropeços dos adversários - explicou.
Narciso comparou com a atuação no jogo com o América-RN, que o ABC venceu por 2 a 0, e disse que a equipe foi muito abaixo no confronto com o Alecrim. 
- Tivemos a posse da bola, pressionamos o adversário, mas não transformamos isso em finalizações nem chances de gol. Foi muito abaixo daquilo que nós mostramos no jogo de domingo. Contamos com sorte na tabela, porque contamos com empates dos dois adversários, e seguimos na busca pela classificação - afirmou.
FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário