segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SUCESSO DOS BRASILEIRO NO FUTSAL DA ESPANHA

Apostando em uma legião de brasileiros em quadra, o Palma, da Espanha, vem surpreendendo adversários na temporada. O último grande feito ocorreu na terça-feira (23/2), quando a equipe eliminou o Barcelona na Copa do Rei e garantiu vaga na final.

Esta será a primeira vez que o Palma irá disputar o título da competição. Para garantir lugar na decisão da Copa do Rei, a equipe passou pelo Barça com uma vitória por 4 a 3 - com dois brasileiros balançando as redes: Bruno Taffy e João. Além da dupla, o Palma ainda conta com Felipe Paradynski, Attos, Tomaz e Helinho.

"Fizemos uma grande partida, conseguimos nos manter em vantagem no placar e conquistamos essa tão sonhada vaga na decisão. Com certeza foi um grande feito e agora vamos em busca desse título. Teremos pela frente outro gigante do futsal espanhol", afirma Attos.

O desafio para conquistar o título será contra o El Pozo, que garantiu vaga na decisão após passar pelo Ribera Navarra. E uma das armas do El Pozo é justamente um brasileiro, o pivô Jé, campeão do Mundo em 2012 com a Seleção e que conquistou o título das Eliminatórias Sul-Americanas 2016 com o Brasil.

FONTE: www.cbfs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário