
A partida sofreu um atraso no intervalo de 30 minutos, depois que o sistema de iluminação sofreu um problema nos disjuntores. O delegado da partida, Kleudson Barros Cavalcante, mesmo com a baixa visão em campo, autorizou o reinício da partida. O público total foi de 540 espectadores, para uma renda de R$ 4.050.
O jogo
O Alecrim saiu na frente do placar com Doda, aos 17 minutos do primeiro tempo. Após passe do atacante Erisson, o volante do Alecrim bateu firme de fora da área, a bola bateu na trave e, na volta, tocou nas costas do goleiro Anderson antes de entrar no gol. O empate do Assu aconteceu aos 31 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, em que o atacante Thiago Souza aproveitou a sobra dentro da área e bateu com efeito, sem chances para o goleiro Messi.
Na etapa final, o árbitro Leandro de Sales Barchz teve que atrasar o reinício do jogo, porque os refletores apresentaram falhas. Segundo o delegado da partida, Kleudson Barros Cavalcante, os disjuntores não funcionaram corretamente.
- O problema foi na chave de segura os refletores. O disjuntor não suporta a carga. Por isso, tivemos que desligar todo o sistema de iluminação e reiniciar a parte elétrica - disse em entrevista à Rádio Princesa do Vale.
Após 30 minutos de espera, e com um dos postes de iluminação com metade dos refletores, a partida foi reiniciada. Em campo, o Camaleão do Vale voltou melhor e conseguiu um pênalti com Thiago Souza, logo aos quatro minutos de jogo. Na cobrança, o próprio atacante foi para a cobrança e virou o placar. O Camaleão ainda fez mais um com o zagueiro Gilmar, que cabeceou firme, aos 22 minutos, depois de uma cobrança de escanteio e fechou a partida.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário