segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NO ESTÁDIO EDGARZÃO, ASSU CONSEGUE VIRADA E VENCE O ALECRIM POR 3 A 1

RN - Assu x Alecrim Estádio Edgarzão (Foto: Jalisson Ferreira)Neste sábado, em jogo antecipado da última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Assu venceu o Alecrim de virada, no Estádio Edgarzão, por 3 a 1, e subiu para a quarta posição da Copa Cidade do Natal. Os gols do Camaleão do Vale foram marcados por Thiago Potiguar, que balançou as redes aos 31 minutos do primeiro tempo e, de pênalti, aos quatro minutos do segundo tempo. O zagueiro Gilmar fez o terceiro gol de cabeça, aos 22 minutos da etapa final. O Verdão fez o único gol com o volante Doda, aos 17 minutos do primeiro tempo.
A partida sofreu um atraso no intervalo de 30 minutos, depois que o sistema de iluminação sofreu um problema nos disjuntores. O delegado da partida, Kleudson Barros Cavalcante, mesmo com a baixa visão em campo, autorizou o reinício da partida. O público total foi de 540 espectadores, para uma renda de R$ 4.050.

O jogo

O Alecrim saiu na frente do placar com Doda, aos 17 minutos do primeiro tempo. Após passe do atacante Erisson, o volante do Alecrim bateu firme de fora da área, a bola bateu na trave e, na volta, tocou nas costas do goleiro Anderson antes de entrar no gol. O empate do Assu aconteceu aos 31 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, em que o atacante Thiago Souza aproveitou a sobra dentro da área e bateu com efeito, sem chances para o goleiro Messi.
Na etapa final, o árbitro Leandro de Sales Barchz teve que atrasar o reinício do jogo, porque os refletores apresentaram falhas. Segundo o delegado da partida, Kleudson Barros Cavalcante, os disjuntores não funcionaram corretamente.
- O problema foi na chave de segura os refletores. O disjuntor não suporta a carga. Por isso, tivemos que desligar todo o sistema de iluminação e reiniciar a parte elétrica - disse em entrevista à Rádio Princesa do Vale.
Após 30 minutos de espera, e com um dos postes de iluminação com metade dos refletores, a partida foi reiniciada. Em campo, o Camaleão do Vale voltou melhor e conseguiu um pênalti com Thiago Souza, logo aos quatro minutos de jogo. Na cobrança, o próprio atacante foi para a cobrança e virou o placar. O Camaleão ainda fez mais um com o zagueiro Gilmar, que cabeceou firme, aos 22 minutos, depois de uma cobrança de escanteio e fechou a partida.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário