sexta-feira, 25 de julho de 2014

ABC VIAJA PARA JOGOS CONTRA PARANÁ, NOVO HAMBURGO/RS E AMÉRICA MINEIRO

João Paulo e Somália - ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
O ABC embarcou nesta quinta-feira para uma verdadeira excursão pelo Sul e Sudeste do Brasil. O Alvinegro vai passar 10 dias longe de Natal. Neste período, fará três jogos: encara Paraná e América-MG pela Série B, faz a partida de volta contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil.

O técnico Zé Teodoro segue sem contar com o meia Rogerinho e os atacantes Dênis Marques e João Henrique, que estão entregues ao departamento médico. O goleiro Camilo, com dores na região lombar, também não viajou com o grupo. No total, 20 jogadores integram a delegação alvinegra nesta excursão.
O primeiro compromisso do Alvinegro será contra o Paraná, neste sábado, às 21h, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 13ª rodada da Série B. Na quarta-feira, duela com o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, às 19h30. O jogo vale vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil e o ABC tem a vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0. A última partida será contra o América-MG, no sábado seguinte, dia 2 de agosto, às 16h20, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Confira a lista dos relacionados:


Goleiros: Gilvan e Edilson;
Laterais: Renato, Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: Michel, Fábio Bahia, Daniel Amora e Liel;
Meias: Xuxa, Junior Timbó e Somália;
Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Lúcio Flávio e João Paulo.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário