quarta-feira, 23 de julho de 2014

NA LATERAL DIREITA, ZÉ TEODORO PARTICIPA DO " RACHÃO "

Técnico Zé Teodoro participa de rachão no ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Ex-lateral-direito de São Paulo e Fluminense e com passagem pela Seleção Brasileira, Zé Teodoro mostrou que ainda pode render, e muito, na posição. No treino recreativo desta terça-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o técnico do ABC participou do "rachão" com o elenco abecedista, mas não conseguiu ajudar o time comandado pelo atacante Gilmar, que vestiu o colete verde, contra o combinado do meia Júnior Timbó, de colete amarelo.
Mas quem viu o ex-jogador dentro de campo durante as décadas de 1980 e 1990, saiu satisfeito com a disposição do treinador, como também se divertiu das brincadeiras em que Zé tirou com o volante Somália, que insistia em driblar o comandante alvinegro.
Mesmo com a correria em campo e alguns anos a mais de experiência, Zé Teodoro disse que gosta e participar das atividades recreativas com os jogadores e, sempre que pode, passa algumas dicas para os atletas. O treinador alvinegro contou ainda que guarda boas lembranças da época em que foi jogador de futebol.
- Já passou a minha época. Agora é com eles. A minha missão já foi cumprida, mas eu gosto de participar do treino recreativo, mas está muito longe do ritmo deles. O passado traz muitas lembranças positivas. Sempre gostei daquele lugarzinho ali e procuro participar com eles, mostrando que não precisa ter pressa, mas saber o momento certo de chegar e definir as jogadas pelos lados - ressaltou.
À beira da campo, Zé Teodoro comanda o ABC nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Novo Hamburgo. O jogo está marcada para às 19h30, em Natal.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário