quarta-feira, 23 de julho de 2014

VETADO PELO DEPARTAMENTO MÉDICO, DM9 DESFALCA ABC NESTA QUARTA-FEIRA PELA BR

Dênis Marques - atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Fora das duas últimas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, Dênis Marques desfalca o ABC mais uma vez no confronto contra o Novo Hamburgo, pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante sentiu dores no tornozelo direito antes do jogo contra o Luverdense e, desde então, se recupera no departamento médico para tentar voltar ao time. 
Dênis teve um trauma há 10 dias, durante o treino. O atleta está bem melhor, mas em alguns dos movimentos de impacto ele está reclamando. Então ele está fazendo o tratamento, um trabalho que a gente chama de propriocepção, para ele poder se readaptar - disse Roberto Vital, médico do clube.
O técnico Zé Teodoro também não poderá contar com outro atacante. João Henrique sofreu um forte pisão no pé direito no final da última partida contra o Joinville, que o tirou do jogo. Ele passa por tratamento e deve ser reavaliado até o fim desta semana.

Já Rogerinho e Renan fizeram exames na segunda-feira e o departamento médico do ABC aguarda agora os resultados para fazer uma avaliação dos atletas.
ABC e Novo Hamburgo jogam nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h30.
 
FONTE: globoesporte.com/rn
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário