quinta-feira, 3 de julho de 2014

APÓS PARADA PARA A COPA, ZÉ TEODODRO DIZ QUE O ABC ESTÁ COM " PERNA PESADA "

Zé Teodoro, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)A preparação do ABC para o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro continua puxada. Nesta terça-feira, depois da vitória no jogo-treino contra o Globo FC, por 2 a 0, o técnico Zé Teodoro disse que o time está com a “perna pesada” por conta da parada na competição em virtude da Copa do Mundo. Contudo, o treinador garante que os jogadores estarão com um grau de resistência muito maior para a volta da Série B em comparação aos primeiros dez jogos pela Segundona deste ano.
No geral, o time ainda está com a perna pesada e estamos fazendo os treinamentos físicos, mas o rendimento no jogo é diferente. Acho que até o jogo contra a Luverdense, que será daqui a mais de 15 dias, nós estaremos no ponto e o nosso time vai crescer - disse Zé Teodoro.
No jogo-treino contra o Globo, no Estádio Frasqueirão, Zé Teodoro acompanhou o primeiro tempo sozinho na arquibancada, anotando na sua prancheta algumas observações sobre o posicionamento do time em campo.

Timbó é observado

Zé Teodoro conversa com os jogadores do ABC - ABC x Globo FC, no Estádio Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Sem usar o elenco principal, o treinador alvinegro viu o gol do meia Júnior Timbó, logo no começo da partida, mas preferiu adotar um discurso cauteloso sobre a presença do jogador na equipe. De volta aos gramados, o meia se recupera de uma cirurgia no joelho direito e ainda faz um reforço muscular para readquirir a forma física.
- É um jogador que nós estamos trabalhando, mas ainda está muito longe. Não é o momento para usá-lo ainda. Nós precisamos fazer mais jogos, mais amistosos para dar uma sequência para ele. O jogador ainda está sentindo muito a parte física, porque ficou mais de sete meses sem jogar. Ainda é prematuro utilizá-lo na competição, mas vamos esperar o rendimento dele. Eu fui para a arquibancada para observar a sua movimentação e ainda está com dificuldade. Mesmo assim, é uma boa opção para o nosso elenco - ressaltou.
 O ABC joga nesta quarta-feira mais um jogo-treino no Estádio Frasqueirão. Desta vez, o adversário será a seleção da UFRN. A partida está marcada para às 15h30 e Zé Teodoro contou que deve pôr o time principal em campo.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário